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O SSD sempre prioriza o RPG de verdade com boa descrição de fatos e o livre arbítrio da jogatina, sem restrições de seu player ser um fumante passivo ou homossexual, não importa, no On game vale tudo desde que se tenha a boa consciência de que toda ação gera reação. Nada é de graça, se você quer tomar uma bebida gelada, roupas bonitas e novas, respeito moradia de bom descanso e privacidade etc deverá manter-se financeiramente, ou poderá contar com a ajuda mínima do santuário que sede repúblicas roupas e suprimentos básicos, mas com a intensidade dos treinos dificilmente tratará uma fratura exposta com tala e um pouco de gelo. Entenda que isso é completamente On game e todos os detalhes serão importantes.
A história se passa uma geração após a clássica. Por início desta temporada ON apenas os cavaleiros de bronze se apresentam a deusa Athena e como o sistema de jogo ele pode buscar aprimoramento e subir de hierarquia ON game. Ou seja, isso é um jogo e no jogo você deve conquistar a experiência necessária para ter poder e uma boa gama de subterfúgios. O mundo novamente entra em colapso com o passar de novos acontecimentos (Leia o prólogo), e é inevitável confrontos divinos em busca do poder da terra considerada ponto chave da conquista.

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 Como evoluir?

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AutorMensagem
Athena
Deusa
Deusa
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Localização : Santuário


MensagemAssunto: Como evoluir?   Qui Jan 23, 2014 10:35 am


Experiência


A evolução de um personagem se dá através de sua experiência. Os pontos de experiência nesse jogo funcionam como pontos de troca, quanto mais um jogador acumular, mais beneficios ele pode comprar e assim mostrar que é um personagem evoluido durante o jogo através de suas técnicas e habilidades, além de sua narração.


Benefícios


Os benefícios que podem ser comprados com pontos de experiência são : Golpes, habilidades e nível cósmico.
Um cálculo é feito com os totais detentos pelo jogador resultando na quantidade de pontos a serem gastas para adquirir a técnica, visto que não se deve pular índices, ou seja, mesmo com 3 técnicas, para adquirir uma quinta, deve-se obter primeiro a quarta gastando os pontos requisitados.


Golpes: Os cavaleiros inexperiêntes possuem uma quantia limitada de movimentos, de inicio, o jogador poderá criar até 2 técnicas, afetando parcialmente na desenvoltura de combates prolongados visto que um golpe não funciona duas vezes contra outro cavaleiro. Claro que guerreiros de outros reinos também são capazes de analisar uma técnica ao ser desferida, principalmente se a velocidade de um golpe for inferior ao do alvo. O total de pontos gastos deve seguir o cálculo :


(nova quantidade de técnica * 3)
ou seja, ao adquirir um terceiro golpe, deve-se fazer 3*3=9, resultando no total de pontos de experiência a serem gastos para comprá-la.


Habilidades: Um cavaleiro pode possuir várias habilidades únicas ou hereditárias, adquiridas durante a vida ou através de treinos. Quanto mais habilidades, mais possibilidades o cavaleiro gera, facilitando muito suas aventuras. De inicio, um cavaleiro deve possuir apenas uma habilidade. O cálculo deve ser:


(nova quantidade de habilidades * 5)


Nível cosmico: Este contador marca a evolução do personagem e o seu conhecimento do cosmo, é o requisito básico para o despertar dos seus sentidos. Quanto mais um cavaleiro obtiver pontos em nível cósmico, mais poderoso ele se torna naturalmente, atingindo velocidades novas e controlando totalmente sua energia, podendo alcançar o sétimo sentido.


(novo nível * 7)
























NívelSentidoVelocidade
1sextoSom
2----
3--Match 2
4----
5--Match 3
6----
7SétimoLuz
8Oitavo--
9----
10Nono--
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