InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendárioFAQ
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
O SSD sempre prioriza o RPG de verdade com boa descrição de fatos e o livre arbítrio da jogatina, sem restrições de seu player ser um fumante passivo ou homossexual, não importa, no On game vale tudo desde que se tenha a boa consciência de que toda ação gera reação. Nada é de graça, se você quer tomar uma bebida gelada, roupas bonitas e novas, respeito moradia de bom descanso e privacidade etc deverá manter-se financeiramente, ou poderá contar com a ajuda mínima do santuário que sede repúblicas roupas e suprimentos básicos, mas com a intensidade dos treinos dificilmente tratará uma fratura exposta com tala e um pouco de gelo. Entenda que isso é completamente On game e todos os detalhes serão importantes.
A história se passa uma geração após a clássica. Por início desta temporada ON apenas os cavaleiros de bronze se apresentam a deusa Athena e como o sistema de jogo ele pode buscar aprimoramento e subir de hierarquia ON game. Ou seja, isso é um jogo e no jogo você deve conquistar a experiência necessária para ter poder e uma boa gama de subterfúgios. O mundo novamente entra em colapso com o passar de novos acontecimentos (Leia o prólogo), e é inevitável confrontos divinos em busca do poder da terra considerada ponto chave da conquista.

Últimos assuntos
» Já era o jogo?
Sab Jun 04, 2016 4:26 pm por Draco

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Sex Mar 11, 2016 4:59 pm por Melkor

» Parceria entre Fóruns
Ter Mar 01, 2016 8:06 pm por Nash

» Controle de Reserva
Seg Fev 15, 2016 2:56 pm por Donquixote Doflamingo

» Duvidas e sugestões
Seg Fev 15, 2016 2:47 pm por Eileen de Gêmeos

» [Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha
Dom Fev 14, 2016 12:31 pm por Azos

» Pórtico do vilarejo
Sab Fev 13, 2016 7:14 pm por Acrísio de Andrômeda

» Taberna Noturna
Sab Fev 13, 2016 2:15 am por Diego Kaminari

» [Ficha de Personagem] Ius - Armadura de Unicórnio (em construção)
Sex Fev 12, 2016 8:26 pm por Ius


Compartilhe | 
 

 Salão Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hades
Deus
Deus
avatar

Mensagens : 126
Data de inscrição : 28/12/2011

MensagemAssunto: Salão Principal   Qua Ago 01, 2012 10:34 pm




O salão principal de Hades como já é de se esperar possui um ar bem sombrio e amedrontador. Dizem que ao andar sobre os tapetes artesanais posicionados em locais específicos no chão de mármore acinzentado da de se ouvir gritos e gemidos de almas deses peradas que foram enterradas ou postas em baixo da construção.

O salão não é muito grande, com o trono de Hades ao fundo do comodo, estando cercado por 4 estatuas com uma aparência feminina e os braços levantadados e esticados e abertos. Acima das estatuas o teto é construído em arco de forma que deixe o formato de uma esfera, ali se encontra uma grande e redonda bola feita de mármore e banhado por uma luz branca como se simbolizasse a terra, o globo é cercado por um arco de pedra separado de qualquer coisa, parecendo que esta flutuando e realmente estava, Desse arco inúmeras mãos posicionadas uma ao lado da outra estão apontadas para o globo e se mechem como se quisessem alcança-lo, dando um aspecto ainda mais macabro ao salão. As estatuas estão todas sobre blocos pentagonais de mármore negro.

Nas laterais do salão existem escadarias que sobem para um segundo nível do salão, la existem vários compartimentos com grandes tochas queimando em fogo fátuo.

A traz do trono de Hades, bem escondido existe um pequeno corredor que leva a duas portas, o seu interior é extremamente negro impossível de se ver o que esta la dentro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sebastián Mephistópheles
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/10/2012

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Qua Out 10, 2012 8:16 pm

Sebastián chega ao castelo de Hades, usando suas duas mãos, empurra as grandes portas do salão e adentra no mesmo. O Espectro vestia sua bela armadura, poderosa, negra e reluzente. Seus passos ecoavam no vasto salão, e faziam um barulho quase tão alto quanto o das almas que vagavam pelo local.
" E pensar que terei que achar uma criança para ser dona de tudo isso... "
O rapaz então se encosta na parede e fica esperando por sua senhora. Provavelmente Pandora logo chegaria, então o mesmo fica apenas ali, escondido nas sombras, esperando sua superior.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Donquixote Doflamingo
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
avatar

Mensagens : 213
Data de inscrição : 15/11/2011

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Qui Out 11, 2012 11:27 am


Caminhou inferno dentro, e não demorou muito para dar de frente com o magnifico templo eterno de Hades: Giudecca. Antes de entrar notou que a porta estava aberta, estranho, teria um outro alguém por ali? talvez... Não se fez em esperar, e caminhou sem mais delongas rumo a dentro do salão principal do Deus.
Mostrou certa deselegância quando avistou uma figura humanoide mais adiante. Mordeu seus dentes firmes e fechou seu punho em um propagar de ira. Notou certa semelhança no estranho e segurou-se firme para não ataca-lo, uma vez que não pretendia trazer problemas internamente, mesmo que suas vontades buscassem apenas o caos.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sebastián Mephistópheles
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/10/2012

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Qui Out 11, 2012 1:14 pm

O Espectro esperava por sua senhora, quando percebe uma estranha presença. Seu passos eram firmes e ecoavam no salão, mas nada que intimidasse Sebastián. O outro homem, presente no salão, tinha uma estranha aparência, bruta e relativamente feia.
" Pelo menos o mais belo eu já sei que sou... "
Sebastián sai das sombras do local e anda vagarosamente até o outro. Sua armadura era bela, não tão quanto a de Mephistópheles, mas era bela. O rapaz não precisava avaliar muito, era nítida a brutalidade daquele homem. Mesmo assim o belo rapaz vai cumprimentar-lo.
- Olá, sou Sebastián de Mephistópheles!
Dizia sorrindo e acenando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Storyteller
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 207
Data de inscrição : 08/01/2012

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Qui Out 11, 2012 4:54 pm



Duas das 108 estrelas. Renascidos nos tempos atuais, ambos os espectros tentavam uma aproximação com Pandora, e acabaram por se encontrar. Death não parecia muito satisfeito com a presença alheia, mas não faria caso de arruinar qualquer chance de vencer uma nova guerra. Sebastian, ainda pretensioso, julgava a aparência do brutamontes, ainda que em seus pensamentos.
Interrompendo os cumprimentos, detrás das sombras do trono do imperador, os passos suaves tocando os tapetes artesanais se tornavam fáceis de se ouvir, o eco de cada toque atormentava a alma até mesmo dos espectros, e por mais bela que fosse a imagem, nenhum ser ousaria tocá-la. De pele clara e cabelos ridiculamente escuros, mantinha o corpo sob um vestido negro, segurando seu tridente com ambas as mãos na altura da cintura. Os olhos refletiam a pura solidão, a tristeza voraz do profundo tártaro, os lábios pálidos e toda a postura como mulher a tornavam tenebrosa. Eis a primeira mulher a tocar o mundo, aquela que sempre esteve ao lado de Hades para servi-lo, administrando suas tropas e pronta para satisfazer suas vontades: Pandora.
Notou o clima que sua presença trouxera - as pupilas de ambos tremiam a cada instante - e não pôde evitar um suspiro de desapontamento. Pousou com força o cabo de seu tridente, fazendo um barulho irritante que gritou por toda a sala, até mesmo o lamento das almas reprovaram o som, gerando outro ruído incessante. Apontou o dedo da mão esquerda na direção de ambos, e em seu tom mais pesado, gritou sem qualquer emoção, como se cansada :


- Por que estão de pé!? Ajoelhem-se espectros, e saúdem sua soberana!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Donquixote Doflamingo
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
avatar

Mensagens : 213
Data de inscrição : 15/11/2011

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Qui Out 11, 2012 5:30 pm


Ousada, a senhorita Pandora parecia não temer nem mesmo a própria morte, interessante... Ainda com ambos punhos fechados, ajoelhou serenamente e deixou a encostar no solo apenas um joelho, e claro, o outro manteve se fixo pra frente, revelando melhor a soberania e a face do Espectro Celeste.

Neste momento restava apenas uma escolha a fazer, mesmo contra os costumes banais do Espectro, esse defenderia cegamente a dama, uma vez que apenas ela exilava o pleno conhecimento para libertar o imperador. Sendo assim, não restava opções e o certo a se fazer era obedecer... Isso, claro! até Hades voltar!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sebastián Mephistópheles
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/10/2012

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Qui Out 11, 2012 5:38 pm

Sebastián percebe o modo autoritário da senhora Pandora, e logo se lembra de como agia com seus empregados. Irônico, pois agora ele era o empregado, ou melhor, agora ele agiria como empregado. O belo Espectro repete os movimentos do brutamontes, que por sinal fora um tanto quanto educado, pelo menos mais do que Sebastián imaginara.
" E pensar que essa soberana é apenas mais uma serva dos Deuses. Malditos, sempre se ocultando. Ainda mais atrás desta vadia mandona. "
Embora seus pensamentos julgassem todos ali, seu sorriso era simpático e sincero, algo típico ao manipulador de sentimentos.
- Desculpe-me minha falta de educação minha senhora. O que desejas agora?
Dizia sorrindo, como se sonhasse em servir Pandora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Storyteller
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 207
Data de inscrição : 08/01/2012

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Qui Out 11, 2012 11:03 pm



Pandora lançou um olhar furioso para ambos os espectros, apesar de seus espíritos sofrerem uma reação qual não esperavam, não perdiam o fio fingido perante a mulher. Fitou-os como se estivesse lendo suas mentes, mas deu de ombros e retomou sua triste expressão, não alardeando nenhuma objeção. Caminhou de uma estátua até o trono, que imponente, estava empoeirado pelo desuso. Não ousou sentar-se, mas acariciou o braço da cadeira com reverência solene, e deixou um meio sorriso escapar, como se em seus devaneios lembrasse da imagem que habitualmente ocupava aquele lugar. Voltou os olhos para ambos e abriu a boca, como se fosse falar, mas esperou um pouco antes de soltar as primeiras palavras, engolindo seco uma vez:

- Hades...vocês o querem de volta não querem? Pois bem, eu também o quero, e vocês me ajudarão a trazê-lo de volta a vida! Dois espectros...será que são capazes de resgatar a alma de nosso imperador das profundezas do tártaro? Será que o espírito de vocês é forte suficiente para trazer aquele que lhes deu a nova vida!? Para mim vocês são apenas insetos que mal conseguem recolher a sujeira que deixam por onde passam! Levantem esses traseiros imundos e vamos partir deste lugar nostálgico! Vocês devem ir para onde o mundo engole até mesmo as trevas, vocês devem me encontrar nas ilhas Bahamas, de lá penetraremos fundo no Triângulo do Diabo, e daremos início aos nossos planos!

Passou por ambos antes mesmo que estivessem de pé, e sumiu na vasta trevas que o Submundo oferecia da porta de Giudecca para fora.

-------------------------------
Citação :
A missão segue no LINK
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sektor de Wyvern
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 33

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Qua Dez 05, 2012 12:47 pm

Adentrando-se ao salão principal de Hades após manter as coisas em ordem na primeira esfera, Sektor em postura altiva a trajar sua Kyoto lustrosa e brilhante em cor violeta meio ébano, sente no primeiro passo o ar bastante sombrio e amedrontador do local. Caminhando vagarosamente pelo enorme salão a observar os detalhes das estátuas presentes, de formas femininas que parecem manter um globo acima delas de maneira mágica, como um sonho a ser conquistado, um desejo a ser matado, um objeto a ser possuído, um planeta cuja luz transformaria-se em trevas ao ser dominado, quanto nos primórdios dos sentidos, uma vibração ressoa em seus tímpanos, seriam sussurros que aos poucos invadiam a mente do espectro, algo que até lhe soava confortavelmente, como se fosse música de um ambiente natural ao se descansar, eram gritos, murmúrios agonizantes, gemidos lamentáveis de seres que tiveram o que mereciam, um castigo eterno no lar infernal, lar este, que as acolheu sob suas estruturas com muita satisfação.

Indo em direção ao trono de Hades localizado ao fundo depois das estátuas sobre os blocos pentagonais de mármore negro. O Juiz do Inferno que cuida das almas vindas do continente Asiático retira seu elmo segurando-o com um dos braços, ajoelha-se e baixa a cabeça, logo ao aproximar-se do trono de seu mestre, a princípio, não notaria nenhuma presença em sua chegada, porém, considerando estar nos aposentos oficiais de um Deus, manteria de qualquer jeito, um comportamento adequado a tal sagrado e nobre recinto, mantendo-se atento a qualquer mínima alteração no ambiente. Em tom de voz moderada mas sendo meio rígida e pesada, e é portanto uma forte característica de sua natureza, Sektor se expressa na intenção que talvez, possa ser ouvido por alguém, ou quem sabe, até mesmo pelo braço direito de seu Deus, a senhorita Pandora.

- Saudações! Sou um dos três Juízes do Inferno - Sektor de Wyvern. E venho saber se posso ser útil no momento a vós?

A respiração do espectro se mantinha quase parada, como se fosse tão frio que não precisasse de um coração, no entanto, as centenas de vidas que já retirou na terra acompanhado por sua falecida mãe, e mesmo depois a provocar enormes caos e destruição além de incitar guerras, também o consideravam um verdadeiro demônio, uma criatura vinda sob as ordens do próprio diabo, matinha-se ali naquele imenso salão, em total silêncio e obediência, aguardando uma ordem de seus superiores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sektor de Wyvern
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 33

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Qui Dez 06, 2012 2:06 pm

No silêncio um sinistro som ecoou, e Sektor pode sentir a emanação de um poderoso cosmo sombrio e maligno, não havendo dúvidas, seria da senhorita Pandora, e possuia uma vibração sutil e extremamente forte, como se fosse de um chamado urgente.

"" - Humm... Isso tá muito estranho... É bom eu ir rápido.. ""

O espectro erguese, pondo novamente seu elmo na cabeça e desaparecendo como um vulto ai dirigir-se velozmente para a fonte de origem daquele ecoar sonoro e cósmico.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Salão Principal   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Salão Principal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Salão Real
» Capítulo 1: As Sombras da Floresta
» Salão para Eventos
» Salão Indoor
» [Sugestão] Interrogadores (Mit's)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Dinastia :: Giudecca-
Ir para: