Saint Seiya Dinastia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
O SSD sempre prioriza o RPG de verdade com boa descrição de fatos e o livre arbítrio da jogatina, sem restrições de seu player ser um fumante passivo ou homossexual, não importa, no On game vale tudo desde que se tenha a boa consciência de que toda ação gera reação. Nada é de graça, se você quer tomar uma bebida gelada, roupas bonitas e novas, respeito moradia de bom descanso e privacidade etc deverá manter-se financeiramente, ou poderá contar com a ajuda mínima do santuário que sede repúblicas roupas e suprimentos básicos, mas com a intensidade dos treinos dificilmente tratará uma fratura exposta com tala e um pouco de gelo. Entenda que isso é completamente On game e todos os detalhes serão importantes.
A história se passa uma geração após a clássica. Por início desta temporada ON apenas os cavaleiros de bronze se apresentam a deusa Athena e como o sistema de jogo ele pode buscar aprimoramento e subir de hierarquia ON game. Ou seja, isso é um jogo e no jogo você deve conquistar a experiência necessária para ter poder e uma boa gama de subterfúgios. O mundo novamente entra em colapso com o passar de novos acontecimentos (Leia o prólogo), e é inevitável confrontos divinos em busca do poder da terra considerada ponto chave da conquista.

Últimos assuntos
» Já era o jogo?
[Ficha de Personagem] Thorin - Construindo EmptySáb Jun 04, 2016 4:26 pm por Draco

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
[Ficha de Personagem] Thorin - Construindo EmptySex Mar 11, 2016 4:59 pm por Melkor

» Parceria entre Fóruns
[Ficha de Personagem] Thorin - Construindo EmptyTer Mar 01, 2016 8:06 pm por Nash

» Controle de Reserva
[Ficha de Personagem] Thorin - Construindo EmptySeg Fev 15, 2016 2:56 pm por Donquixote Doflamingo

» Duvidas e sugestões
[Ficha de Personagem] Thorin - Construindo EmptySeg Fev 15, 2016 2:47 pm por Eileen de Gêmeos

» [Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha
[Ficha de Personagem] Thorin - Construindo EmptyDom Fev 14, 2016 12:31 pm por Azos

» Pórtico do vilarejo
[Ficha de Personagem] Thorin - Construindo EmptySáb Fev 13, 2016 7:14 pm por Acrísio de Andrômeda

» Taberna Noturna
[Ficha de Personagem] Thorin - Construindo EmptySáb Fev 13, 2016 2:15 am por Diego Kaminari

» [Ficha de Personagem] Ius - Armadura de Unicórnio (em construção)
[Ficha de Personagem] Thorin - Construindo EmptySex Fev 12, 2016 8:26 pm por Ius


 

 [Ficha de Personagem] Thorin - Construindo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thorin
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Thorin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 28

[Ficha de Personagem] Thorin - Construindo Empty
MensagemAssunto: [Ficha de Personagem] Thorin - Construindo   [Ficha de Personagem] Thorin - Construindo EmptySex Jan 15, 2016 11:24 am

Dados do Jogador

Nome: Allan Paulo
Idade: 20 anos
E-mail: ~~

Dados do Personagem

Nome: Thorin
Idade: 15 anos
Signo: Gêmeos
Onde nasceu: Havaí
Armadura: Armadura de Bronze de Fênix

Características do Personagem

Aparência:
Cabelos castanho escuro, lisos mas não muito longos chegando a altura do pescoço apenas. Seu rosto carrega uma expressão séria, fria, obscura e misteriosa quase todo o tempo. Seu tipo físico é coerente com a sua idade e altura, medindo 1,70m, e peso que é de 69kg, o que o torna um jovem com um físico visivelmente saudável. A cor de sua pele é moreno claro devido as suas origens e os seus olhos são de cor azul claro assemelhando-se bastante a cor do mar que cerca a ilha onde nasceu e viveu durante poucos anos. Suas vestimentas são sempre de cores bastante claras e tecido bastante flexíveis para que não impeça a sua mobilidade.

Psicológico:
Sério, grosseiro, arrogante, sincero ao extremo, intolerante quanto a infantilidades, focado, objetivo e quase sempre mau humorado; essas são algumas características que basicamente descrevem por completo o tipo de pessoa que Thorin costuma ser. Apesar da sua personalidade característica de um cara durão e machão, por dentro Thorin é uma pessoa bondosa e que está sempre preocupado com as pessoas ao seu redor, é do tipo protetor e que odeia ver as pessoas que tem grande poder usando o mesmo para machucar as pessoas mais fracas e indefesas. É o tipo de cara que não se intimida mediante a desafios por mais que eles sejam difíceis. Uma promessa feita por Thorin jamais é descumprida, ele é um homem de palavra e sempre cumpre suas promessas custe o que custar.

Habilidades:

Nome: O Poder do Terror
Descrição: Thorin é capaz de criar e manipular ilusões na(s) mente(s) do(s) seu(s) alvo(s). Estas ilusões são complexas e por isso afetam não só o cérebro e o sentido da visão (que é o mais padrão a ser atingido em ilusões), mas também afetam todos os outros sentidos fazendo com que a ilusão seja muito mais vívida e realista. As ilusões podem ser totalmente manipuladas por Thorin que pode fazer com que as ilusões se derivem do maior medo dos seus alvos ou simplesmente criar uma ilusão ao seu gosto. Para poder fazer a sua habilidade se desencadear Thorin precisa invadir a mente o adversário enviando o seu cosmo até mesma, podendo não apenas criar ilusões mas também falsas lembranças.

Técnicas:

Nome: Inferno de Fênix
Descrição: Após ativar sua habilidade no(s) alvo(s) Thorin manipula as ilusões da forma que bem entender para surtir os efeitos que desejar. Quanto mais tempo preso na ilusão se fica mais a alma e mente do alvo se despedaça e destroça, causando no final a fatiga total do seu corpo o deixando sem vontade alguma podendo até mesmo no pior dos casos ainda fazer com que o alvo perca um de seus sentidos. Esta técnica causa danos devastadores e permanentes sendo tida pelo próprio mestre de Thorin como o próprio inferno.

Nome: Subjugar
Descrição: Utilizando-se do artíficio das ilusões Thorin implanta falsas idéias e/ou memórias na mente do(s) seu(s) alvo(s) fazendo-o ficar totalmente submisso as suas vontades por quanto tempo a sua técnica conseguir surtir efeito, podendo fazer este alvo se voltar contra seus aliados e até mesmo aliar-se temporariamente (enquanto a técnica surtir efeito) a si para qualquer tipo de funcionalidade.

História de Personagem
(Um descrição completa da vida do personagem, seus sonhos, motivações, infância, dificuldades, treinamento, etc. A história deve descrever ao máximo possível a vida do personagem, afinal é a parte mais importante da ficha.)
Ir para o topo Ir para baixo
Draco
Aprendiz
Aprendiz
Draco


Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/01/2016

[Ficha de Personagem] Thorin - Construindo Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] Thorin - Construindo   [Ficha de Personagem] Thorin - Construindo EmptyDom Jan 17, 2016 7:00 pm

Sinceridade não tem graduação, é um estado absoluto, ou você é ou não é, então sincero ao extremo se torna uma redundância.
 "O poder do terror" é limitado a uma tentativa de criar um cenário ilusório em 1 post, com o amadurecimento posteriormente ele vai atingir níveis maiores para ludibriar. Obviamente sempre que ativar esse recurso será analisado de forma criteriosa a circunstância, capacidade e o cenário em questão proposto para saber se rompeu a mente do alvo.
Quanto a técnica você se refere a fatiga física, isso vai depender do cenário usado e do que acontecer é claro, uma dica é sempre que descrever algo que envolva outro personagem seja no jogo seja na ficha que você escreva a intenção e não a consequência do ato.

Quando tiver mais tempo vou reler, abraço, fica a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco
Aprendiz
Aprendiz
Draco


Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/01/2016

[Ficha de Personagem] Thorin - Construindo Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] Thorin - Construindo   [Ficha de Personagem] Thorin - Construindo EmptyDom Fev 07, 2016 11:49 am

Cara as coisas que escrevi ai em cima foram em tom de brincadeira, vai terminar esse negócio? Aqui não tem sistema de cota não, termina isso ai rapaz, abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ficha de Personagem] Thorin - Construindo Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] Thorin - Construindo   [Ficha de Personagem] Thorin - Construindo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha de Personagem] Thorin - Construindo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha de personagem] Hikari
» [Ficha de Personagem] Ayume
» [Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha
» [Ficha de Personagem] Ius - Armadura de Unicórnio (em construção)
» [ Modelo de Ficha ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Dinastia ::  :: Acervo de Fichas :: Fichas em Construção-
Ir para: