InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-seCalendárioFAQ
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
O SSD sempre prioriza o RPG de verdade com boa descrição de fatos e o livre arbítrio da jogatina, sem restrições de seu player ser um fumante passivo ou homossexual, não importa, no On game vale tudo desde que se tenha a boa consciência de que toda ação gera reação. Nada é de graça, se você quer tomar uma bebida gelada, roupas bonitas e novas, respeito moradia de bom descanso e privacidade etc deverá manter-se financeiramente, ou poderá contar com a ajuda mínima do santuário que sede repúblicas roupas e suprimentos básicos, mas com a intensidade dos treinos dificilmente tratará uma fratura exposta com tala e um pouco de gelo. Entenda que isso é completamente On game e todos os detalhes serão importantes.
A história se passa uma geração após a clássica. Por início desta temporada ON apenas os cavaleiros de bronze se apresentam a deusa Athena e como o sistema de jogo ele pode buscar aprimoramento e subir de hierarquia ON game. Ou seja, isso é um jogo e no jogo você deve conquistar a experiência necessária para ter poder e uma boa gama de subterfúgios. O mundo novamente entra em colapso com o passar de novos acontecimentos (Leia o prólogo), e é inevitável confrontos divinos em busca do poder da terra considerada ponto chave da conquista.

Últimos assuntos
» Já era o jogo?
Sab Jun 04, 2016 4:26 pm por Draco

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Sex Mar 11, 2016 4:59 pm por Melkor

» Parceria entre Fóruns
Ter Mar 01, 2016 8:06 pm por Nash

» Controle de Reserva
Seg Fev 15, 2016 2:56 pm por Donquixote Doflamingo

» Duvidas e sugestões
Seg Fev 15, 2016 2:47 pm por Eileen de Gêmeos

» [Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha
Dom Fev 14, 2016 12:31 pm por Azos

» Pórtico do vilarejo
Sab Fev 13, 2016 7:14 pm por Acrísio de Andrômeda

» Taberna Noturna
Sab Fev 13, 2016 2:15 am por Diego Kaminari

» [Ficha de Personagem] Ius - Armadura de Unicórnio (em construção)
Sex Fev 12, 2016 8:26 pm por Ius


Compartilhe | 
 

 Taberna Noturna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Draco
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/01/2016

MensagemAssunto: Re: Taberna Noturna   Dom Fev 07, 2016 9:15 am

Vino Dolce
Osteria & Divertimento per adulti 



Entre vielas e ruas apertadas do vilarejo um lugar em específico é peculiar, ao sul do centro e afastado, próximo ao pequeno porto os lodos parecem dar as boas vindas aos andarilhos, não tão convidativo e não considerado um ambiente familiar com o tom auto explicativo a passagem úmida com o aspecto de abandono de prédios velhos e lacrados levam a Taberna frequentada por diversas seres sem fronteira, não há uma data específica de quando ela foi criada, parece simplesmente ter aparecido, no próprio pórtico as escritas seguem em italiano, considerada língua nativa da região em virtude da influência da Taberna e seu coordenador, principalmente por a grande quantidade de estrangeiros via porto que inclusive abriga algumas vezes de forma ilegal. É uma região promíscua de ardis prejudiciais, mas que gera boas informações, oportunidades e principalmente diversão.



A taberna segue o estilo rústico com velhos barris de bom vinho, dois andares e muitos quartos que abrigam toda sorte de pessoas. Não raramente o próprio Trapani fica atrás do balcão mantendo os negócios ativos.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Draco
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/01/2016

MensagemAssunto: Manto negro da amargura - Convocação   Dom Fev 07, 2016 10:49 am

Percebe como a vida desliza entre a estreita lacuna de uma ampulheta?! Mais uma vez o sol brinda uma manhã, os flashes de luz passando sobre a veneziana irritando os olhos avermelhados e sonolentos, o cabelo despenteado mas não oleoso a barba por fazer sobre um rosto inchado mal acabado...as olheiras entre a pálida pele de cera, poderia ser pior mas não menos deprimente e sombrio, o rádio em uma estação qualquer enquanto o som do ventilador vai abafando e partindo minha cabeça ao meio com uma ressaca insuportável, maldito Mojito ... desce como seda entre as pequenas pedras de gelo seco acompanhado por uma voz sensual ao pé do ouvido dizendo para acompanhar em mais um Drink...Hades ... o que está acontecendo??!! Lembro-me que nada tem haver Hades com isso, fora uma alma deserdada e agora caminha lentamente sentindo todo algoz semeado entre sombras e maldições. Entre o café amargo queimando os lábios e dois ou três pensamentos aleatórios os olhos correm por os pedregulhos tortos que a pouco não percebia, conformismo nunca foi o forte...ou melhor dizendo conformismo nunca é forte, uma análise de sua vida baseada entre o café da manhã e os pedregulhos? Qual é!? Você já foi mais ativo meu velho! A verdade é que nos encontramos naquele velho palco de outrora,  as náuseas ansiedades planos vitórias suor lágrimas são belas atuações, nada melhor que obscurecer-se sobre uma mascara anonima e o olhar penetrante, procuro fugir e não sei de que...as pernas estão a tremer e não sei por que...inspiro forte e não sei por quem......volto ao pequeno copo amoado de café como se fosse uma poção envenenada, sobriedade não merecida em um mundo lapidado por proliferadores de caos e prostituição moral, estico meu braço ao pórtico próximo e me sirvo um traçado qualquer...e deixo que ele viva por nós..


Um som entre os lençóis, ela deve estar por levantar, a silhueta perfeita, apossadora da minha alma, os lábios carmin da pele suave como setín, o gemido o sussurro e a súplica enquanto continuava a bombar encaixando nossos corpos colados, os olhos cortantes enquanto jogava seus cabelos para trás afim de domina-la, sim sou seu dono continue a morder esse manto, ela já me tem e isso não me sai da mente, ela nunca deixará de ser uma simples meretriz aos olhos do mundo, o desejo da morte me abraça mais uma vez, preciso ir sem dizer nada, calado...e deixar o destino tomar a curvatura..
___________________________


Hidalgo (Grande Mestre) fez novamente a solicitação, não acredito que preciso ir até aquele arrogante prepotente, quanto mais serei castigado...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Diego Kaminari
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens : 153
Data de inscrição : 18/10/2012

MensagemAssunto: Re: Taberna Noturna   Sab Fev 13, 2016 2:15 am




A viagem fora feita tranquila a base do possível para quem andou na primeira classe dos ratos e pragas. Quando se é alguém que necessita da obscuridade você deve-se manter nela para que as coisas não saiam de seu lugar. Mas nunca tive conforto na maior parte da minha vida e as vezes a necessidade me deixa mais próximo da lembrança de quem realmente sou. Rondei o mundo atrás de informações dos tais cavaleiros de Atena, entretanto nas minhas melhores conquistas eu somente descobri lendas, historias tudo muito superficial como uma camada de gelo que esconde um lago cheio de nada. Mas minha sorte mudara, na Itália descubro uma pista bem mais quente, uma direção! Um informante levou a outro, até que cheguei ao gerente de um cais que tem ligações no mercado negro e não sei lá o que mais, uns dedos a menos e consegui o nome de um lugar onde muito esta se ouvindo dos tais cavaleiros de Atena e este lugar era a Grécia! O mínimo que eu poderia fazer ao homem que me ajudou era lhe dar uma morte rápida e assim fiz antes de entrar em um navio rumo ao meu novo destino.
                
Por fim aqui estou... O ar da Grécia é até bastante agradável, claro... Ignorando o cheiro de peixe e maresia que rodava o ar. Eu estava cansado e não somente da ultima viagem, não me lembrava da ultima vez que havia realmente descansado. Segui por entre as ruas de um vilarejo até que cheguei em uma taberna com uma forma estranha mais acolhedora, a passagem abandonada com prédios lacrados me fez pensar o quanto de historias que aconteceram ali... Algo em mim cria que estava no lugar certo. Dei um sorriso e segui em direção à entrada, precisava de uma bebida ou quem sabe de algo mais, todavia acima de tudo precisa de informações.
                
Uma vez dentro a aparência era realmente bem melhor que a de fora, não analisei quem estava em seu interior deixei isto para ser feito após me assentar em algum lugar vago com uma visão ampla. O estilo rustico cheios de barris me dava uma voa sensação, eu planejaria analisar cada pessoa lá dentro e assim que seguro iria chegar ao bar e me dar o tempo de lazer que eu já merecia a algumas semanas, falarei com quem estivesse lá para atender.  
 
- Bem, quero um bom vinho. E me diga, tem algo para se divertir por aqui? – Perguntei falando seriamente apenas dando um sorriso de canto ao final.
 
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Taberna Noturna   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Taberna Noturna
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Boate Freedom
» Taberna do Cão Salgado
» Nova animação da DC: O Filho do Batman!
» Novos Rumos para os Titãs
» TABERNA DAS LAMENTAÇÕES

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Dinastia :: Vilarejo do santuário-
Ir para: