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O SSD sempre prioriza o RPG de verdade com boa descrição de fatos e o livre arbítrio da jogatina, sem restrições de seu player ser um fumante passivo ou homossexual, não importa, no On game vale tudo desde que se tenha a boa consciência de que toda ação gera reação. Nada é de graça, se você quer tomar uma bebida gelada, roupas bonitas e novas, respeito moradia de bom descanso e privacidade etc deverá manter-se financeiramente, ou poderá contar com a ajuda mínima do santuário que sede repúblicas roupas e suprimentos básicos, mas com a intensidade dos treinos dificilmente tratará uma fratura exposta com tala e um pouco de gelo. Entenda que isso é completamente On game e todos os detalhes serão importantes.
A história se passa uma geração após a clássica. Por início desta temporada ON apenas os cavaleiros de bronze se apresentam a deusa Athena e como o sistema de jogo ele pode buscar aprimoramento e subir de hierarquia ON game. Ou seja, isso é um jogo e no jogo você deve conquistar a experiência necessária para ter poder e uma boa gama de subterfúgios. O mundo novamente entra em colapso com o passar de novos acontecimentos (Leia o prólogo), e é inevitável confrontos divinos em busca do poder da terra considerada ponto chave da conquista.

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 Sentidos - Descrição

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MensagemAssunto: Sentidos - Descrição   Qua Dez 21, 2011 11:33 am

Os Sentidos do Cosmo

Em biologia e ciências cognitivas, os sentidos são os meios através dos quais os seres vivos percebem e reconhecem outros organismos e as características do meio ambiente em que se encontram. O adjetivo correspondente aos sentidos é sensorial. Os animais normalmente têm órgãos especializados para essas funções. No Humano, são geralmente considerados cinco sentidos.

- O tato
- O olfato
- A audição
- O paladar
- A visão
Em saint seiya, os sentidos vão além, tendo suas descrições canônicas a seguir.


Citação :
Sexto sentido
Descrição: Intuição. O sexto sentido trata-se da capacidade de antecipar algo ou agir sem pensar perante uma situação, pressentir algo dada a determinação da pessoa.
Todos os guerreiros possuem esse sentido.


Citação :
Sétimo sentido
Descrição: O cosmo. O sétimo sentido é o despertar do cosmo e seu controle, ainda que todos os cavaleiros detenham a capacidade de emanar o cosmo, nem todos são capazes de controlá-lo plenamente e liberá-lo de forma total. A diferenciação do controle do cosmo é visível entre guerreiros de patentes diferentes, sendo que ao dominar o cosmo totalmente, um cavaleiro é capaz de disferir golpes até mesmo na velocidade da luz.

Cavaleiros de bronze e prata não possuem controle total do cosmo, derivando a velocidade de seus golpes entre "som", "match2" e "match3", influenciando diretamente no combate. Apenas guerreiros poderosos atingem a velocidade da luz ao dominar completamente o cosmo.




Citação :
Oitavo sentido
Descrição: O Arayashiki. Trata-se da capacidade de andar entre os mortos sem ser um deles independendo de itens banhados à Ikhor (sangue divino). O Arayashiki pode ser despertado por qualquer um que obtenha controle total de seu cosmo, claro que não é tão simples fazê-lo, mas apenas a vontade e determinação, além do conhecimento e sabedoria de alguém o inibirá de fazê-lo.

O Arayashiki pode ser despertado conforme o desenrolar da trama ou do nível do personagem, sendo que é necessário ter conhecimento deste sentido para tentar obtê-lo.


Citação :
Nono sentido
Descrição: Suprema virtude. Um ser que despertar o nono sentido poderá se considerar um Deus. Seu cosmo torna-se tão poderoso que ultrapassa as barreiras naturais e torna-se extraordinário. Este sentido confere a capacidade de mover planetas, governá-los e até mesmo destruí-los.

Despertar o nono sentido é um feito praticamente impossível.


Os Sentidos em Batalha


Em momentos muito raros no decorrer do jogo, algum sentido que o personagem não possui pode acabar surgindo. Seja durante uma batalha ou uma outra situação muito crítica. Esses são casos muito pouco frequentes em que um personagem supera a sua força natural. Isto significará que o personagem está apto à utilizar tal poder, mas não significa que este esteja totalmente desperto.
O personagem que ativa um novo sentido em situações críticas não possui controle sobre o sentido, portanto não podem utilizá-los quando bem entenderem. O controle sobre tal poder só será adquirido quando o personagem adquirir o nível suficiente para exercê-lo.
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