Saint Seiya Dinastia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
O SSD sempre prioriza o RPG de verdade com boa descrição de fatos e o livre arbítrio da jogatina, sem restrições de seu player ser um fumante passivo ou homossexual, não importa, no On game vale tudo desde que se tenha a boa consciência de que toda ação gera reação. Nada é de graça, se você quer tomar uma bebida gelada, roupas bonitas e novas, respeito moradia de bom descanso e privacidade etc deverá manter-se financeiramente, ou poderá contar com a ajuda mínima do santuário que sede repúblicas roupas e suprimentos básicos, mas com a intensidade dos treinos dificilmente tratará uma fratura exposta com tala e um pouco de gelo. Entenda que isso é completamente On game e todos os detalhes serão importantes.
A história se passa uma geração após a clássica. Por início desta temporada ON apenas os cavaleiros de bronze se apresentam a deusa Athena e como o sistema de jogo ele pode buscar aprimoramento e subir de hierarquia ON game. Ou seja, isso é um jogo e no jogo você deve conquistar a experiência necessária para ter poder e uma boa gama de subterfúgios. O mundo novamente entra em colapso com o passar de novos acontecimentos (Leia o prólogo), e é inevitável confrontos divinos em busca do poder da terra considerada ponto chave da conquista.

Últimos assuntos
» Já era o jogo?
Tutorial: Començando a Jogar na SSD EmptySáb Jun 04, 2016 4:26 pm por Draco

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Tutorial: Començando a Jogar na SSD EmptySex Mar 11, 2016 4:59 pm por Melkor

» Parceria entre Fóruns
Tutorial: Començando a Jogar na SSD EmptyTer Mar 01, 2016 8:06 pm por Nash

» Controle de Reserva
Tutorial: Començando a Jogar na SSD EmptySeg Fev 15, 2016 2:56 pm por Donquixote Doflamingo

» Duvidas e sugestões
Tutorial: Començando a Jogar na SSD EmptySeg Fev 15, 2016 2:47 pm por Eileen de Gêmeos

» [Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha
Tutorial: Començando a Jogar na SSD EmptyDom Fev 14, 2016 12:31 pm por Azos

» Pórtico do vilarejo
Tutorial: Començando a Jogar na SSD EmptySáb Fev 13, 2016 7:14 pm por Acrísio de Andrômeda

» Taberna Noturna
Tutorial: Començando a Jogar na SSD EmptySáb Fev 13, 2016 2:15 am por Diego Kaminari

» [Ficha de Personagem] Ius - Armadura de Unicórnio (em construção)
Tutorial: Començando a Jogar na SSD EmptySex Fev 12, 2016 8:26 pm por Ius


 

 Tutorial: Començando a Jogar na SSD

Ir para baixo 
AutorMensagem
Athena
Deusa
Deusa
Athena


Mensagens : 222
Data de inscrição : 04/12/2011
Localização : Santuário


Tutorial: Començando a Jogar na SSD Empty
MensagemAssunto: Tutorial: Començando a Jogar na SSD   Tutorial: Començando a Jogar na SSD EmptySáb Nov 10, 2012 7:03 pm

Olá, Seja Bem vindo ao Saint Seiya Dinastia (SSD)!

Para auxiliar os membros novos do nosso Fórum, este tutorial está sendo desenvolvido como um passo a passo para que você aprenda a iniciar seu jogo de maneira correta, montar sua ficha, conhecer a Staff e é claro ingressar no On game.

Tutorial - Começando a Jogar no SSD

Antes de qualquer coisa, só um lembrete resumindo o prólogo do Fórum.
A história se passa uma era após os cavaleiros do mangá/anime original (Saga, Kamus etc), mas não ha ligações físicas com estes em nenhum momento, pois ocorre a quase 300 anos após então seria mais uma lógica, os deuses no atual momento ON GAME não estão despertos cada qual com seu motivo, ao montar a ficha lembre-se disso.

- Escolhendo sua Armadura
Quando pensamos em Cavaleiros do Zodíaco, a primeira coisa que nos vem em mente são: as Armaduras. Atualmente nós trabalhos com 4 templos sendo estes respectivamente: Atena (88 armaduras), Odin (26 armaduras), Poseidon (17 armaduras) e Hades (108 armaduras).

Para que você possa escolher este requisito importante e dar inicio a sua ficha, é necessário primeiramente verificar as Vagas para vestimentas (Clique aqui!), ou seja quantas armaduras de cada templo e rank estão disponíveis no momento.

Após se certificar de que a sua vaga desejada está disponível (ou não), o próximo passo é escolher dentre as fornecidas na nossa Lista de Armaduras (Clique aqui!),

- Reservando sua Armadura
As reservas de Armadura são feitas neste tópico (Clique aqui!), sendo um requisito para que você possa postar sua ficha. É necessário que você aguarde até que a sua reserva seja aceita sendo esta válida pelo período de duas semanas a partir do ok da Staff. Caso neste período você não poste a ficha (não basta o tópico com pedaços de ficha ou vazio), automaticamente a armadura passará de Em andamento para vaga livre novamente.

- Iniciando sua Ficha
Já verificou sua vaga? Já escolheu sua Armadura? Já fez a Reserva? Se as respostas foram Sim, então está na hora de começarmos a ficha!
Segue no link o nosso Modelo de Ficha (Clique aqui!), que deve ser postado quando estiver pronto em um novo tópico na área de Fichas em Construção (Clique aqui!).
A ficha é uma espécie de espelho do personagem, portanto não economize palavras ou descrições, quanto mais detalhado o seu personagem melhor vai ser a sua interpretação e consequentemente isso te renderá bônus no futuro. Lembre-se você deve interpretar por todo o jogo a grande maioria das características que revelou em sua ficha, ( me refiro a grande maioria porque,por acontecimentos ON game ele pode mudar determinada característica), passivo de punições por má interpretação. As fichas aprovadas são bloqueadas para apenas acesso da Staff, lembrando a raiz do jogo, o cavaleiro ao lado pode ter sido um estuprador por toda a vida mas você não sabe disso, terá que descobrir no diálogo ON game e não lendo a ficha dele.

- Aguardando a Avaliação da Staff

As avaliações podem ser feitas por todos os Staffers sem distinção, serão observados desde as regras do português até a quantidade de efeitos de cada técnica, passando também pelas características dentro do contexto, uma história bem feita e etc. Não são aceitos de forma alguma cópias das fichas de outros personagens ou personagens pré-prontos do próprio Anime/Mangá, também não são permitidos crossovers (utilização de características ou poderes de outros personagens de Anime/Mangá, assim como suas devidas histórias, mesmo que estes não sejam do cdz). É de vital importância que todos os campos sejam preenchidos e que tenham paciência em aguardar o aval da Staff.

- Correções e Modificações a pedido da Staff

Caso a Staff solicite modificações na sua ficha você terá um período de 2 semanas para corrigi-la, caso o período se encerre e não houver nenhuma manifestação do jogador (quer seja no fórum ou via msn) após um mês (2 semanas de correção + 2 semanas de aguardo) a ficha será encaminhada para o tópico de fichas abandonadas e a armadura passará de Em andamento para vaga livre novamente.
É necessário ter humildade e compreender que a Staff sempre que achar necessário irá solicitar novas modificações para que seu personagem se enquadre não só dentro da crônica mas também dentro do Rank ou da Armadura escolhida, as modificações são importantes e devem ser vistas como um caráter de crescimento, pois a partir delas você será capaz de perceber seus erros para que não os cometa novamente. Mas como persistir no erro é no minimo chato para ambos os lados, a partir de agora a Staff solicitará modificações no máximo 2 vezes por ficha, sendo que caso o player persista com os mesmos erros ou sem editar as referidas solicitações para que se encaixem, a ficha será automaticamente desclassificada (e caso o avaliador queira, poderá indicar um Rank inferior para que o player faça uma nova ficha).

- Iniciando o jogo
Sua ficha foi aprovada? Parabéns!
Aguarde até que um responsável da Staff o coloque no grupo referente ao seu rank (o que trocará a cor do seu nome também), depois disso verifique nos Templos se há algum tópico referente a apresentação aos Deuses e poste conforme a maioria o fez (lembre-se por exemplo que no Templo de Atena seria necessário passar por todas as casas em que estiverem cavaleiros de guarda), caso não haja este tipo de missão, entre em contato com o Narrador responsável para que vocês entrem em um acordo e você inicie uma missão.

Seja Bem vindo!



Lembrando novamente, qualquer duvida procure um Staffer!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial: Començando a Jogar na SSD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Dinastia ::  :: Regras do RPG e Jogabilidade :: Tutorial para Iniciantes-
Ir para: