Saint Seiya Dinastia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
O SSD sempre prioriza o RPG de verdade com boa descrição de fatos e o livre arbítrio da jogatina, sem restrições de seu player ser um fumante passivo ou homossexual, não importa, no On game vale tudo desde que se tenha a boa consciência de que toda ação gera reação. Nada é de graça, se você quer tomar uma bebida gelada, roupas bonitas e novas, respeito moradia de bom descanso e privacidade etc deverá manter-se financeiramente, ou poderá contar com a ajuda mínima do santuário que sede repúblicas roupas e suprimentos básicos, mas com a intensidade dos treinos dificilmente tratará uma fratura exposta com tala e um pouco de gelo. Entenda que isso é completamente On game e todos os detalhes serão importantes.
A história se passa uma geração após a clássica. Por início desta temporada ON apenas os cavaleiros de bronze se apresentam a deusa Athena e como o sistema de jogo ele pode buscar aprimoramento e subir de hierarquia ON game. Ou seja, isso é um jogo e no jogo você deve conquistar a experiência necessária para ter poder e uma boa gama de subterfúgios. O mundo novamente entra em colapso com o passar de novos acontecimentos (Leia o prólogo), e é inevitável confrontos divinos em busca do poder da terra considerada ponto chave da conquista.

Últimos assuntos
» Já era o jogo?
[Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha EmptySáb Jun 04, 2016 4:26 pm por Draco

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
[Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha EmptySex Mar 11, 2016 4:59 pm por Melkor

» Parceria entre Fóruns
[Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha EmptyTer Mar 01, 2016 8:06 pm por Nash

» Controle de Reserva
[Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha EmptySeg Fev 15, 2016 2:56 pm por Donquixote Doflamingo

» Duvidas e sugestões
[Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha EmptySeg Fev 15, 2016 2:47 pm por Eileen de Gêmeos

» [Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha
[Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha EmptyDom Fev 14, 2016 12:31 pm por Azos

» Pórtico do vilarejo
[Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha EmptySáb Fev 13, 2016 7:14 pm por Acrísio de Andrômeda

» Taberna Noturna
[Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha EmptySáb Fev 13, 2016 2:15 am por Diego Kaminari

» [Ficha de Personagem] Ius - Armadura de Unicórnio (em construção)
[Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha EmptySex Fev 12, 2016 8:26 pm por Ius


 

 [Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Azos
Aprendiz
Aprendiz
Azos


Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/02/2016

[Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha Empty
MensagemAssunto: [Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha   [Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha EmptyDom Fev 14, 2016 12:31 pm

[Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha CGpCjSg

EM  CONSTRUÇÃO

[Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha RMeJeWI

Dados do Jogador

Nome: Claudio Vargas
Idade: 25 
E-mail: claudio_arthur@hotmail.com

Dados do Personagem

Nome: Faon
Idade: 20 anos
Signo: Virgem
Onde nasceu: Holanda
Armadura: Fornalha

[Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha CGpCjSg

Características do Personagem



Aparência:



[Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha FnrjBea

A aparência demostrada as pessoas sempre passa a mensagem de agressividade, seus cabelos loiros sempre estão despenteados, pois o mesmo não tem qualquer sentimento de vaidade, olhos azuis e pele branca, sua face relata suas raízes europeias, fisicamente é muito forte graças a seu treinamento tendo um corpo robusto e torneado, pronto para combates, também é possível ver algumas marcas em seu corpo fruto de árduas batalhas e tarefas que lhe eram impostas, suas mão tem muitas marcas de queimaduras, afinal seu aprendizado com as chamas nunca foi facilitado,  por essa razão muitas vezes afim de esconder tais marcas para não causar incomodo nas pessoas tais são cobertas por faixas brancas, assim como fazem muitos guerreiros de sua época. O seu corpo de desenvolveu bem de sua infância até os dias atuais, hoje sua altura chega a um metro e oitenta centímetros e seu peso varias de setenta e quatro a oitenta quilos. A principal característica que se destaca em seu corpo são seus braços, que contem muita massa muscular e ao lançar seus ataques contra seus oponentes parecem aumentar sua força pois até mesmo suas veias ficam alteradas tal é sua força emitida. O nobre guerreiro em sua escolha geral usa roupas de status simples diante aos olhos da sociedade, luvas de tons amarronzados com adornos dourados, calças batidas já desgastas e botas de couro, camisas ou camisetas de tecido leve que vão de encontro a um cinto que as vezes é utilizado para prender alguma ferramenta que precise. A vestes de sua sagrada armadura tem um tom avermelhado como uma verdadeira chama a pulsar dentro de uma fornalha que paira desde seu elmo até mesmo suas botas, parecem ter sido forjadas nas estrelas.
Infância



[Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha QLRQaCf

Durante suas infância sempre estava a usar roupas de aprendiz calças e botas novas, uma camisa bonita, boas luvas com um sinto de fivela, seu cabelo era mais escuro e sua altura não passava de um metro e quarenta, sempre tinha seu sorriso brilhante no rosto e seu corpo era bem franzino, pois nunca tinha sido exposto a qualquer tipo de esforço físico, o mesmo sempre se orgulhava de sua beleza e até mesmo provocava sorriso nas meninas de sua idade, sua aparência refletia quase o passado de seu irmão mais velho e as vezes era confundido com o mesmo.
Cosmo




[Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha GaLXFs2


O cosmo propagado pelo santo guerreiro, tem tons avermelhados que se confundem com suas chamas afim de transmitir o mais quente fogo já presenciado por um ser, seus sentimentos empregados de santificação dos impuros o torna vermelho como sangue , mais ainda sim com labaredas em tons amarelados que sempre se espalham por todo local, afim de causar não somente intimidação ao seu oponente mais também demonstrar seriedade a situação, pois somente demostra tal característica de aparência em casos necessários como combates ou firmamentos de suas posições e escolhas.
[Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha Qkjw5u5

Psicológico

[Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha 9xdY2yB

A convicção psicológica que rege seu caráter se da aos pontos interligados de sua vida, pois ao início teve tudo para que assim lhe fosse arrancado, levando-o ao nada, durante sua infância seus traços psicológicos eram de amor e fraternidade , hoje após passar por árduas batalhas e lições que mudariam sua vida, sua mente é tomada por paz tendo um grande entendimento que queimar seu cosmo pelo ódio é a única maneira de não se comover e não fraquejar em sua missão por essa terra. O vinculo com seu irmão e a morte do mesmo ainda lhe causam pesadelos, tais que ainda tenta deixar para traz e seguir em sua caminhada de purificação. O pensamento mais valoroso que tem é a santificação, depois de ter sido treinado e doutrinado por alguém que desconhece mais confia por ter lhe revelado o segredos do mundo, abraçou então tais verdades e as carrega com sigo ate os confins da terra, mesmo sabendo que existem pensamentos e ações contrarias as suas. Impondo seus objetivos como uma grande meta seu sentimento para com sua armadura é de respeito, afinal de contas se uniu a ela para cumprir como cavaleiro de Atena as vontades do santuário. O respeito pela sua amada deusa é fervoroso, algo capaz de lhe fazer dar sua vida para que tal entidade não derrame nem mesmo uma lagrima, sua lealdade é incontestável ao ponto de até mesmo não querer ter como vontade o descanso após a morte. O respeito para com seus companheiros de batalhe lhe torna alguém respeitado, mas ao mesmo tempo isolado, pois ainda reside em si um grande temor que outros cavaleiros saibam de suas intenções. A purificação do mundo é seu principal objetivo, seus caminhos por essa terra sempre estão dentro de seus estudos para compreender o comportamento humano, e assim determinar um melhor caminho para humanidade, por essa razão sua ambição por poder é tão forte quanto sua sede por sabedoria. O mentor que lhe ensinou tudo foi o mesmo ser que nunca se identificou e lhe ensinou tudo, seus ensinamentos o formaram como um homem diferente das outras pessoas, sendo forjado para batalha e entendendo tanto seus sentimentos quanto os das pessoas a sua volta, por essa razão tem como grande gratidão todos esses feitos, pois sem eles jamais ele compreenderia o funcionamento do mundo e até mesmo a maneira de pensar dos deuses. O irmão mais velho de Faon ,Mitros que sonhava em um dia ser cavaleiro, é guardado em sua memoria para sempre e as vezes é lembrado quando sua bondade e ofertada ao proximo, tais elementos são o que forjam este cavaleiro.  
[Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha Qkjw5u5
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha de personagem] Hikari
» [Ficha de Personagem] Ayume
» [Ficha de Personagem] Thorin - Construindo
» [Ficha de Personagem] Ius - Armadura de Unicórnio (em construção)
» [ Modelo de Ficha ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Dinastia ::  :: Acervo de Fichas :: Fichas em Construção-
Ir para: