Saint Seiya Dinastia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
O SSD sempre prioriza o RPG de verdade com boa descrição de fatos e o livre arbítrio da jogatina, sem restrições de seu player ser um fumante passivo ou homossexual, não importa, no On game vale tudo desde que se tenha a boa consciência de que toda ação gera reação. Nada é de graça, se você quer tomar uma bebida gelada, roupas bonitas e novas, respeito moradia de bom descanso e privacidade etc deverá manter-se financeiramente, ou poderá contar com a ajuda mínima do santuário que sede repúblicas roupas e suprimentos básicos, mas com a intensidade dos treinos dificilmente tratará uma fratura exposta com tala e um pouco de gelo. Entenda que isso é completamente On game e todos os detalhes serão importantes.
A história se passa uma geração após a clássica. Por início desta temporada ON apenas os cavaleiros de bronze se apresentam a deusa Athena e como o sistema de jogo ele pode buscar aprimoramento e subir de hierarquia ON game. Ou seja, isso é um jogo e no jogo você deve conquistar a experiência necessária para ter poder e uma boa gama de subterfúgios. O mundo novamente entra em colapso com o passar de novos acontecimentos (Leia o prólogo), e é inevitável confrontos divinos em busca do poder da terra considerada ponto chave da conquista.

Últimos assuntos
» Já era o jogo?
Entrada do Santuário de Poseidon  EmptySáb Jun 04, 2016 4:26 pm por Draco

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Entrada do Santuário de Poseidon  EmptySex Mar 11, 2016 4:59 pm por Melkor

» Parceria entre Fóruns
Entrada do Santuário de Poseidon  EmptyTer Mar 01, 2016 8:06 pm por Nash

» Controle de Reserva
Entrada do Santuário de Poseidon  EmptySeg Fev 15, 2016 2:56 pm por Donquixote Doflamingo

» Duvidas e sugestões
Entrada do Santuário de Poseidon  EmptySeg Fev 15, 2016 2:47 pm por Eileen de Gêmeos

» [Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha
Entrada do Santuário de Poseidon  EmptyDom Fev 14, 2016 12:31 pm por Azos

» Pórtico do vilarejo
Entrada do Santuário de Poseidon  EmptySáb Fev 13, 2016 7:14 pm por Acrísio de Andrômeda

» Taberna Noturna
Entrada do Santuário de Poseidon  EmptySáb Fev 13, 2016 2:15 am por Diego Kaminari

» [Ficha de Personagem] Ius - Armadura de Unicórnio (em construção)
Entrada do Santuário de Poseidon  EmptySex Fev 12, 2016 8:26 pm por Ius


 

 Entrada do Santuário de Poseidon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Poseidon
Deus
Deus
Poseidon


Mensagens : 55
Data de inscrição : 23/12/2011

Entrada do Santuário de Poseidon  Empty
MensagemAssunto: Entrada do Santuário de Poseidon    Entrada do Santuário de Poseidon  EmptySeg Jan 02, 2012 1:03 am

A entrada do reino marítimo desdas eras remotas foi um grande Redemoinho no qual os invasores ou Marinas devem se jogar, no intuito de um único teleporte, que claro, leva até o sagrado mundo de Poseidon..
Ah superfície da água fica acima do reino como se fosse o céu, e aqueles que estiverem lá podem respirar normalmente. É a morada para muitos dos soldados marinas e o lugar onde fica os Pilares que sustentam os oceanos do globo, alem de obviamente guardar o majestoso trono do Imperador Poseidon.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada do Santuário de Poseidon  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Santuário de Poseidon    Entrada do Santuário de Poseidon  EmptyQua Jan 09, 2013 4:41 pm

Do maelstrom, Arshes fora transportada para um local completamente novo e, sem a água ao seu redor, o corpo caía com a mudança repentina de ambiente. O som abafado de suas costelas de encontro ao chão fora seguido por palavras nada nobres, enquanto a jovem se levantava. Ajeitou as vestes e aprumou-se para somente então contemplar o lugar para onde fora e perder o fôlego com a visão: era magnífico. E em seu coração nasceu um sentimento único, inefável no mesmo instante. Contemplar os mares como firmamento a fez sorrir genuinamente; para Arshes, que tantos anos navegara sobre as águas, estar sob elas daquela maneira era incrível. Lembrara-se, entrementes, das histórias que seu mentor contou e as considerou quase um insulto ante a grandiosidade do lugar não apenas pelas formas, mas pela força em sustentar o oceano.

Andou primeiramente com passadas lentas e interrompidas ora ou outra, quando perdia-se avaliando as estruturas e imaginando como foram concebidas e efetivamente edificadas. Parecia um trabalho que ia muito além da capacidade humana normal, pensava. Contudo, conforme a surpresa dava lugar à curiosidade, os passos tornaram-se menos lentos ininterruptos, mesmo que não soubesse para onde seguia - o que nunca seria motivo suficiente para Arshes parar.

- Salut, tem alguém por aqui... nesse... - A hesitação era natural: como ela deveria se referir ao lugar, pensou. Dando de ombros, optou pelo óbvio: -Royaume de la Mer...?

Arshes desconsiderava, é claro, que as palavras em seu idioma natal podiam não ser compreendidas ali. Entretanto, mesmo passando tanto tempo distante da França, resignava-se a abdicar de suas raízes, completamente. Então mantinha um forte sotaque e não traduzia algumas palavras, ou por não lembrar de nenhuma equivalência, ou apenas por considerá-las mais sonoras e belas. Era apenas capricho e, certamente, algum orgulho latente.

Independente de suas preferências e desinências, a jovem aguardava alguma resposta e esperava que não fosse apenas um eco de sua própria voz.
Ir para o topo Ir para baixo
Storyteller
NPC
NPC
Storyteller


Mensagens : 207
Data de inscrição : 08/01/2012

Entrada do Santuário de Poseidon  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Santuário de Poseidon    Entrada do Santuário de Poseidon  EmptyQui Jan 10, 2013 3:45 pm

Barulho misturado com cosmo em um só espiral chamava atenção. Eco gigantesco emitido em um escombro se esvaziava ao lado leste do reino no balançar das águas - possivelmente indicando que foi criado pela destruição de alguma coisa.

Entrada do Santuário de Poseidon  The_Temple_of_Poseidon

Algo maior estava acontecendo por ali e por crença do destino a jovem jamais saberás o que era, a não ser que fosse investigar – ou tanto procurar saber que diabos era aquilo.
Ao seu lado estava intacto um dos pilares oceânicos e deveria percorrer a trilha ligada a ele para chegar até o templo de seu Deus. Sem delongas a mais, caberia a ela descrever suas ações de agora em diante em prol de seu bem querer - seja lá qual for ele.

Citação :
OFF - Segue o ocorrido neste devido link:

https://saintseiyadinastia.forumeiros.com/t86-aposentos-de-poseidon

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Entrada do Santuário de Poseidon  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Santuário de Poseidon    Entrada do Santuário de Poseidon  EmptySex Jan 11, 2013 1:26 pm

A exploração do lugar foi interrompida por uma sequência estranha ali, que fez a francesa estagnar os passos e contemplar ao longe, de onde acreditava vir as emanações.

"Une blague!¹ Mal chego e alguma coisa acontece...!" - Pensou com uma pontada de mau humor brotando naturalmente em si -"Maudire!²" - O pensar seguinte rompeu numa investida rápida na direção daquela construção distante e central.

Contudo, quando a meio caminho, sua corrida perdeu quase toda a velocidade, reduzindo o trajeto à um caminhar hesitante. Sua mente tentava racionalizar sua ação impetuosa em correr ao que quer que tenha acontecido. Não compreendia o que a impeliu a isso, mas aqueles poucos instantes em que diminuíra drasticamente a velocidade fazia seu coração apertar em aflição; mordeu suavemente o lábio inferior em dúvida quanto ao que fazer.

"Oh, visse toi!"³ - O novo, simples e rápido pensamento trouxe resolução à sua mente. Se a razão não apoiava aquela atitude, a deixaria de lado para seguir seus instintos e pensamentos. Amara o local ao vê-lo, agora não haveria razão que impedisse essa emoção.

Numa nova e furiosa disparada, procurou galgar a distância até aquela construção central e a partir dali, procurar um caminho ou meio de chegar ao ponto daquela estranha vibração. Para uma reação destas, nas profundas águas em que estavam, ficava intrigada com o que a teria causado. Devia ser algo de grande força ou impacto - ou seriam apenas devaneios vãos tentar entender o que acontecia naquele estranho e fabuloso lugar? Independente, estava resoluta em descobrir o que se passava e resolver da sua maneira, seja lá o que isso significasse. Para tanto, a partir do templo, passaria a andar com maior cautela para que não fosse surpreendida e tão pouco perdesse a vantagem de sua existência ser desconhecida ali.



Off - notas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada do Santuário de Poseidon  Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada do Santuário de Poseidon    Entrada do Santuário de Poseidon  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada do Santuário de Poseidon
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Dinastia :: Atlantida :: Redemoinho-
Ir para: