Saint Seiya Dinastia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
O SSD sempre prioriza o RPG de verdade com boa descrição de fatos e o livre arbítrio da jogatina, sem restrições de seu player ser um fumante passivo ou homossexual, não importa, no On game vale tudo desde que se tenha a boa consciência de que toda ação gera reação. Nada é de graça, se você quer tomar uma bebida gelada, roupas bonitas e novas, respeito moradia de bom descanso e privacidade etc deverá manter-se financeiramente, ou poderá contar com a ajuda mínima do santuário que sede repúblicas roupas e suprimentos básicos, mas com a intensidade dos treinos dificilmente tratará uma fratura exposta com tala e um pouco de gelo. Entenda que isso é completamente On game e todos os detalhes serão importantes.
A história se passa uma geração após a clássica. Por início desta temporada ON apenas os cavaleiros de bronze se apresentam a deusa Athena e como o sistema de jogo ele pode buscar aprimoramento e subir de hierarquia ON game. Ou seja, isso é um jogo e no jogo você deve conquistar a experiência necessária para ter poder e uma boa gama de subterfúgios. O mundo novamente entra em colapso com o passar de novos acontecimentos (Leia o prólogo), e é inevitável confrontos divinos em busca do poder da terra considerada ponto chave da conquista.

Últimos assuntos
» Já era o jogo?
Duvidas e sugestões EmptySáb Jun 04, 2016 4:26 pm por Draco

» [Parceria] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Duvidas e sugestões EmptySex Mar 11, 2016 4:59 pm por Melkor

» Parceria entre Fóruns
Duvidas e sugestões EmptyTer Mar 01, 2016 8:06 pm por Nash

» Controle de Reserva
Duvidas e sugestões EmptySeg Fev 15, 2016 2:56 pm por Donquixote Doflamingo

» Duvidas e sugestões
Duvidas e sugestões EmptySeg Fev 15, 2016 2:47 pm por Eileen de Gêmeos

» [Ficha de Personagem ] Faon de Fornalha
Duvidas e sugestões EmptyDom Fev 14, 2016 12:31 pm por Azos

» Pórtico do vilarejo
Duvidas e sugestões EmptySáb Fev 13, 2016 7:14 pm por Acrísio de Andrômeda

» Taberna Noturna
Duvidas e sugestões EmptySáb Fev 13, 2016 2:15 am por Diego Kaminari

» [Ficha de Personagem] Ius - Armadura de Unicórnio (em construção)
Duvidas e sugestões EmptySex Fev 12, 2016 8:26 pm por Ius


 

 Duvidas e sugestões

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Eileen de Gêmeos
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Eileen de Gêmeos


Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/02/2012

Duvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Duvidas e sugestões   Duvidas e sugestões EmptyDom Fev 14, 2016 6:46 pm

Duvida:
-Vamos começar sem armadura e treinar ate conseguir ou vamos começar já com ela? Minha história está bem escrita contudo vai até a parte onde "começaria" o treinamento. Como devo proceder? PS: se eu escrever mais vai virar uma bíblia de paginas infinitas, preparem-se.

-Futuramente teremos a oportunidade de conquistar outras armaduras com nossos personagens (assim espero). Será possível adquirir armaduras de outros reinos? Mesmo o personagem tendo começado como um fiel a Athena?


Sugestões:
-A respeito da política de esconder as fichas; para melhorar ainda mais seria sensato realizar a avaliação de fichas via MP. Apenas as correções seriam realizadas num tópico. Alguns jogadores mais espertinhos podem copiar a ficha alheia durante a postagem para a correção. No caso se as fichas fossem enviadas diretamente para os avaliadores, o jogo ficaria bem mais realista e atingiria os desejos da administração.

-Li em algum lugar que por exemplo, caso exista uma "reunião" ou apresentação aos deuses, todos devem atravessar as 12 casas para postar... sendo que 1 post deve ser realizado em cada casa que estiver sendo vigiada (corrijam-me se estiver errado). Isso além de ser cansativo polui as casas com posts desnecessários, casas estas que poderiam ser melhor utilizadas numa invasão ou algo assim. Sugiro manter os cavaleiros de bronze em seu devido lugar. Até onde meus conhecimentos vão, nem mesmo cavaleiros de prata tem acesso as 12 casas e muito menos à Athena. Tanto é que foi fácil pro saga enganar a todos já que ninguém tinha acesso a deusa. No caso de alguma reunião ou etc, os cavaleiros de prata/bronze devem se encontrar em algum salão em algum outro lugar do santuário. Posso estar enganado mas acho que é isso. Porém, como é um RPG e as regras aqui variam... a staff que manda.

Reclamação/Sugestão/Dúvida:
-Me deparei com um post da staff "incentivando" jogadores a utilizarem imagens em seus posts. Posso ter entendido errado mas parece que futuramente isso seria algo obrigatório, principalmente a jogadores de alta patente (ouro no caso?). Ok. Perderei pontos na minha narração/luta/aventura/etc se não utilizar imagens? Imagens em foruns de RPG, ainda mais sem uma padronização, se tornam poluentes. Um mar de inconveniências. 
-Primeiro que cada um irá postar a imagem que lhe der na telha, seja 100x50 ou 400x500 ou etc.
-Segundo que por se tratar de um forum de RPG, existem personagens que não podem ser ilustrados por nenhuma imagem. Aparências criadas puramente da imaginação. E mesmo que seja desenhado pelo jogador, ninguém terá a capacidade/paciência de criar inúmeras imagens desenhadas, escaneá-las e etc para anexar aos posts. Restando a esses jogadores imagens aleatórias de paisagens e localidades que pouco trarão conteúdo ao post.
-Terceiro que eu recomendaria as imagens a personagens de BAIXA patente na tentativa de acrescentar alguma coisa ao seus posts - tendo em vista que, SE o jogador se encontra em uma patente alta, deve ter mais do que capacidade suficiente para escrever bem a ponto de não confundir ninguém durante suas ações dispensando a utilização de recursos gráficos.
No mais acho que deveria ser algo opcional apenas para quem aprecia esse tipo de "breguisse". Claro que existem pessoas capazes de tornar um post 100% mais belo com a utilização de imagens mas acredito que essas são raras ou superdotadas no photoshop. Na minha humilde opinião imagens em post é o mesmo que andar de sandalha crocs - barango pra caral*&$#.

Paz a todos beijo no coraçãum  Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Azos
Aprendiz
Aprendiz
Azos


Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/02/2016

Duvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas e sugestões   Duvidas e sugestões EmptyDom Fev 14, 2016 7:10 pm

Ao que notei é bem antigo o post , imagens desde que os primeiros fóruns foram lançados com o tempo sempre foram importantes, mas hoje em dia duvido que alguém vá cobrar isso , ou que imagens vão mudar o final de uma luta, usa quem quer.

Imagem hoje em dia e coisa de gente velha, e sobre mostrar seu nível por narração, a verdade é que hoje em dia cada vez mais tem menos jogadores, se for realmente impor esse tipo de coisa , acaba tendo muito poucos jogadores, fazendo os fóruns morrerem ou então se abre uma vaga ou outra...

Quem dera realmente isso ocorrer você ganhar uma armadura de ouro in game pela sua narração seria épico !

Boas observações concordo com quase tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Donquixote Doflamingo
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Donquixote Doflamingo


Mensagens : 213
Data de inscrição : 15/11/2011

Duvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas e sugestões   Duvidas e sugestões EmptySeg Fev 15, 2016 2:28 pm

Olá amg! Sua história deve ser até onde consegue sua armadura sagrada (sim, futuramente os players empenhados terão chances de trocar de vestimenta prata/ouro ou quem sabe de reino diferente, muita coisa pode acontecer.)

Sobre o controle das fichas por enquanto não temos interesse em mexer. Esse lance das 12casas é de fato muito importante gostei e anotei sua sugestão! Quanto á img em post's eu particularmente curto e acredito que outros players também, se você não gosta paciência haha.. Não é obrigado a usar e isso não tem nenhum valor narrativo, não se preocupe meu caro, suas biblias não perderam o crédito por não apresentar imagens..Belezinha?! Aguardo por sua ficha, até qualquer hora amigão. Vitoria na guerra. (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Eileen de Gêmeos
Amazona de Ouro
Amazona de Ouro
Eileen de Gêmeos


Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/02/2012

Duvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas e sugestões   Duvidas e sugestões EmptySeg Fev 15, 2016 2:47 pm

Opa! Então fechou =) A reserva já está feita falta só alguém aprovar. Assim que eu terminar a historia e as habilidades vou postar. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas e sugestões   Duvidas e sugestões Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas e sugestões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Dinastia ::  :: Sugestões, duvidas e reclamações-
Ir para: